Quem me acompanha nas redes sociais sabe que quando viajo costumo ficar em hotéis da rede IHG, com apenas uma exceção, se houver um hotel da Rede Fairmont no destino, mesmo que esse hotel não pontue nada, e realmente não pontua, dá apenas 1.000 pontos por estadia para alguns programas de milhagem. Mas qualquer hotel da Rede Fairmont é um absurdo de atendimento, conforto, e tudo o que você possa imaginar, e como dizem no popular, vendo um rim, mas não fico fora do Fairmont. Todos os hotéis da rede valem cada centavo que você paga, e inclusive já falei sobre a minha propriedade preferida que é o Hotel Fairmont Pacific Rim localizado em Vancouver, que foi o hotel que o ator Corey Monteith da série Glee faleceu numa overdose de drogas, e você pode saber um pouquinho mais sobre o hotel clicando aqui.
Mas tudo isso para dizer que a partir de agora os membros do péssimo programa Le Club poderão receber os benefícios do espetacular programa Fairmont, com 2 upgrades de cortesia logo de início. Essa dica nos foi repassada pelo leitor Alexandre, e o agradecemos demais por isso, pois quem faz parte do Le Club poderá fazer o match com o Fairmont e receber benefícios exclusivos como por exemplo 1 noite gratuita e 100 dólares americanos de crédito na Fatura se receber o nível Platinum. Isso será uma grande vantagem para os membros do Le club, e antes que vocês reclamem dos valores dos hotéis da Rede Fairmont, saibam que eles fazem uma promoção sazonal chamada “Great Dates Great Rates” em que é possível encontrar o Plaza de Nova York por exemplo a 149 dólares, uma pechincha para esse tipo de hotel. Em Seattle costuma sair a 119 dólares a diária para o casal com café da manhã incluso se você reservar pelo Twitter. E ainda a maioria dos Hotéis Fairmont tem parceria com a Amex Fine Hotel e Resorts, que além de todos os benefícios você recebe mais 100 dólares americanos de crédito e café da manhã inclusos se pagar com o cartão AMEX. Veja um resumo dos benefícios abaixo.

Anúncios

Anúncios

Eu fico muito feliz pelo pessoal que tem status no Le Club, pois um novo mundo se abrirá para eles. Como disse anteriormente a rede não é barata, mas é possível achar verdadeiros “deals” através das promoções sazonais, e reservando com antecedência. Então se você quer se juntar ao programa da rede fairmont, o Fairmont President Club, através de um match do Le Club Accor, visite o link abaixo, que irá te redirecionar para a página oficial dessa oferta. Eu já sou Lifetime Platinum no Fairmont, mas fico feliz que a rede Accor tenha decidido manter o programa, pois esse é um indicativo que apesar de ter propriedade sobre a Rede Fairmont, as coisas continuarão a serem operadas de forma diferente, e isso é uma excelente notícia, pelo menos por enquanto. Então sejam muito bem vindos ao Planeta Fairmont President Club, e Boa Viagem. 
*Imagens retirada do site oficial do Fairmont.

O BLOG MESTRE DAS MILHAS FOI O PRIMEIRO A ANUNCIAR O MATCH DOS PROGRAMAS DA REDE ACCOR E FAIRMONT.