quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Textual description of firstImageUrl

FARRA DA LUFTHANSA: VÁRIOS DESTINOS NA EUROPA A 5 MIL REAIS NA CLASSE EXECUTIVA

A Lufthansa está com uma promoção de classe executiva para vários destinos na Europa a partir do Brasil. Essa promoção foi noticiado por alguns sites que não divulgam o valor total da passagem, mas apenas as tarifas, que com todas as taxas inclusas ficava num valor final de 6.500 Reais. É um valor excelente, sim, e considero que vale muito a pena. Mas achei o valor um tanto alto para divulgar. Então buscando consegui achar vários destinos por 5 mil reais com todas as taxas inclusas, mas foi preciso buscar pelo Google Flights, pois se procurar o mesmo voo no site oficial da Lufthansa não consegui achar nada por menos de 7 mil reais. São inúmeros exemplos, mas o que eu utilizei foi Rio de Janeiro a minha cidade favorita na Europa, Praga, na República Tcheca. 

Praticamente todo o calendário de 2017 foi possível achar tudo em classe executiva por 5.140 Reais ida e volta já com todas as taxas inclusas. É de extrema importância lembrar que a Lufthansa é parceira da LATAM e garante 150% de milhas para essa passagem. Logo esse é um valor excelente para voar na Lufthansa em classe executiva, especialmente para esses destinos espetaculares na Europa. Quando você seleciona o valor no Google Flights e é redirecionado para a página da Lufthansa aparece um aviso de que o valor do seu voo sofreu uma modificação de última hora, então pode ser que isso seja um Bug, mas com esse valor é impossível a aérea não honrar, como você pode ver na imagem abaixo.




Uma coisa é divulgar a passagem a 5 mil reais e vender a 6.500 reais com taxas, que ainda é barato, porém não tem coisa igual a pagar quase 5 mil reais com tudo incluso. Como sempre a escolha é sua, e lembre-se de utilizar o Google Flights para poder "enxergar"esses valores da Lufthansa. A maioria da disponibilidade ocorre nos meses de 2017, e se você tem planos, aproveite essa brecha, uma vez que em certas datas os valores em classe econômica podem chegar bem próximo desse na executiva. Boa Viagem.

*Imagens retirada do site oficial da Lufthansa e Google Flight.

Nenhum comentário:

Postar um comentário