Um artigo muito interessante de um dos Blogs do Boarging Area foi sobre o lançamento do aplicativo ONE NIGHT que tem como objetivo fornecer noites em hotéis de luxo por um valor bem abaixo do de mercado, e se o hotel ainda participar de alguma rede de fidelidade você ainda recebe os pontos. Eu achei a ideia super interessante e funciona da seguinte forma:
1 – A partir das 15h o hotel libera o seu inventório de quartos disponíveis a preços acessíveis para estadia de apenas 1 noite naquele mesmo dia, logo, o check-in somente poderá ser feito após às 15h sem exceções.
2 – Se alguma opção te interessar você reserva e se dirige para o hotel. Simples Assim!
*Atenção porque é quase um leilão, às 15h abre tudo com preços baixos, mas a medida que o dia vai passando os valores vão aumentando, então o ideal é comprar assim que o aplicativo liberar, ou seja, às 15h horário local da cidade desejada. Se você entrar agora, consegue ver a liberação de Los Angeles nesse exato momento. (20H horário de Brasília dia 23/10/16)
O Aplicativo está disponível no momento somente nas cidades de Nova York e Los Angeles, que são cidades caras, e ao testar o aplicativo na data de hoje, às 16h horário de NY, pudemos encontrar quartos entre 139 dólares a 199 dólares, o que todos sabem que para Manhattan é muito barato, especialmente por se tratar dos hotéis em questão. Abaixo você encontrará o link para baixar o aplicativo tanto na App Store como no Google Play. Agradecemos o Blog Point me 2 Plane por compartilhar essa informação.
LINK: APP STORE
*Imagem da publicidade do aplicativo na internet.