sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Textual description of firstImageUrl

HYATT ANUNCIA NOVO PROGRAMA DE FIDELIDADE

O Hyatt acaba de anunciar oficialmente o seu mais novo programa de fidelidade que entrará em vigor dia 1º de Março de 2017. Na minha opinião o programa ficou muito melhor do que era antes, pois a Rede Hyatt é uma rede "High-End" e tem hotéis "caros", e do jeito que era anteriormente não era possível acumular pontos de qualificação com base no gasto, o que será possível a partir do funcionamento do novo programa. Tá vendo? O Sistema Revenue não é de tão ruim assim! Com isso você passa a receber pontos base com todos os gastos, inclusive os incidentais, e isso é muito bom, pois facilita você para alcançar a categoria elite.

Além dos pontos base, você terá ainda os pontos bônus, que são os pontos de promoções, cartões, pesquisas, etc. O Resgate permanece inalterado nesse primeiro momento. Já a categoria elite sofreu uma reformulação total, sendo possível se qualificar com os pontos base ou número de noites. Os novos níveis serão três: Descobridor, Explorador, e Global com a respectiva necessidade de qualificação em 10 noites ou 25 mil pontos, 30 noites ou 50 mil pontos, e 60 noites ou 100 mil pontos. A qualificação já inicia em 1º de Janeiro de 2017, e com isso qualquer pessoa pode chegar de cara no nível Global ficando apenas 1 noite no Hyatt na suíte presidencial de qualquer propriedade da Rede que custe 20 mil dólares, que irá computar 100 mil pontos logo de pronto.

Além de tudo isso, a medida que você for se hospendando irá destravar bônus de acordo com o número de noites e pontos ganhos. Como disse acima, ficou mais fácil para receber benefícios, pois a carteira de facilidades para o membro normal já é significativa. Para ver todos os benefícios visite a página oficial pelo link abaixo. 



*Imagem cortesia da Hyatt.

Um comentário: