sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Textual description of firstImageUrl

BLACK FRIDAY SE APROXIMA E COM ISSO MUITAS PROMOÇÕES NO BRASIL E NO EXTERIOR

Todos sabem que a maioria do público do Mestre das Milhas viaja bastante para os Estados Unidos, e a próxima sexta é a icônica sexta-feira negra, onde lá ocorrem várias promoções com preços bem reduzidos. O Brasil também desde 2 anos atrás passou a copiar a Black Friday, que até foi apelidado de Black Fraude na sua primeira edição, pois os sites subiram seus valores 1 dia antes para dar a ilusão de desconto. Esse ano de 2017, iremos fazer o máximo para cobrir ambas Black Fridays, tanto no Brasil, como nos EUA, porque esse é um assunto de super interesse dos leitores. 

Vamos começar com a dica da Amazon, que todos aqui bem conhecem, e é um site que na maioria das vezes vende sem o sales tax (Imposto Estadual)  nos EUA todo, porém tem o inconveniente da entrega. Mas mesmo assim é um excelente local para fazer compras, e nada melhor do que um desconto né? Excepcionalmente hoje, dia 18 de Novembro de 2016, a Amazon está dando 20% de desconto na anuidade do Amazon Prime, que é uma assinatura especial contendo serviços que fazem a diferença, como por exemplo frete gratuito nos envios para 2 dias, streaming de uma biblioteca de mídia gigantesca, acesso adiantado a promoções, e diversos outros benefícios, que você pode conferir na página oficial pelo link abaixo.

Eu confesso que não resisti, pois a Amazon é um excelente local para comprar coisas, e por diversas vezes tem valor menor do que o das lojas, sem contar que não cobra o sales tax na maioria das vezes. Então essa anuidade traz benefícios interessantes que para quem está acostumado a ir aos EUA pelo menos duas vezes ao ano, na minha opinião, acaba se justificando. Essa é a nossa primeira dica da Black Friday 2016, mas virão mais informações por ai. Caso seja do seu interesse conhecer o Amazon prime não deixe de acessar o link abaixo que irá te redirecionar para a página oficial do serviço. Boas Compras.



*Imagem retirada do site oficial da Amazon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário