Este é um título intrigante, porém verdadeiro, se seguido como dito aqui. Atualmente um Iphone de 32GB em qualquer loja da Apple nos EUA custa 649 dólares americanos mais imposto local, que para fins didáticos iremos considerar o do maior mercado consumidor dos Brasileiros nos EUA, o do Estado da Florida, em 6,5%, considerando que você irá adquiri o dólar hoje a 3,50 com IOF já incluso, sabendo que a cotação comercial está em 3,37 devido a especulação em torno da eleição de Donald Trump a presidência dos EUA, que não irá durar muito, e já já iremos ver o dólar cair novamente, mas isso não vem ao caso. Vamos as conta:
(649 USD + 6,5%) x 3,5 = 2.420 Reais, e se a compra for no Cartão de crédito com IOF de 6,8% irá dar um total de 2.584 Reais.
Pois bem, o Walmart está vendendo o mesmo dispositivo por 3.464 Reais que podem ser parcelados em 10x sem juros, ou seja, uma diferença aproximada de 1 mil reais para pagamento em dinheiro e apenas 880 Reais para pagamento com o cartão de crédito, que é o mais comum, já que a maioria das lojas da Apple nessa temporada apenas aceita pagamento em cartão. Contudo, o Walmart está dando 10 pontos por real gasto no Multiplus até o dia 15 de Novembro de 2016, e com essa compra você irá receber 34.640 pontos, e sabendo que se você vender o lote de 1 mil pontos por 30 Reais, isso irá gerar 1.020 Reais, ou seja, o valor do seu Iphone sairá no fim das contas ligeiramente menor do que o americano, considerando as cotações no dia de hoje. Além disso você ainda pode parcelar o produto em 10x sem juros, o que facilita a sua compra. Depois pode ir no nosso parceiro Max Milhas vender suas milhas para pegar uma parte do dinheiro de volta. 
Isso tudo é apenas uma sugestão para quem deseja comprar o Iphone, que é um item muito requisitado, e a pré-venda já está aberta. Para facilitar sua vida, colocamos o link do modelo que ainda tem em estoque no Walmart, pois a maioria já está esgotada, e se muitos pensaram nessa possibilidade, valerá muito mais a pena comprar até o dia 15 de Novembro de 2016, do que viajar e trazer, ou pedir a alguém para trazer para você. Boa Sorte e Boa Compra.
LINK: IPHONE WALMART – ESGOTADO CORES ROSA, PRATA, BLACK E JET BLACK. LINK AINDA FUNCIONA PARA COR GOLD. BOA SORTE.

Anúncios

LINK: IPHONE 7 PLUS 32GB

Anúncios

*Captura de tela do site do Walmart.