segunda-feira, 21 de novembro de 2016

MUITO CUIDADO: REALIDADE NÃO CONDIZ COM HIPÓTESES

Esse texto vai como um alerta importante durante essa semana da Black Week, onde é possível achar diversas promoções atrativas de pontos nos diferentes programas de fidelidade. No entanto vale a pena fazer uma observação muito pertinente: Não confunda pontos com resgate! O que eu quero dizer com isso? É possível achar diversos sites e blogs anunciando coisas do tipo "Voe para tal destino em classe executiva por menos de XXX Reais", e isso, embora possa ser verdade, não é uma regra absoluta, mas apenas uma hipótese de resgate num trecho específico, e nas datas disponíveis. 

Foi postado aqui mais cedo sobre a promoção de compra do Multiplus, mas naquela mesma postagem, fazemos questão de deixar o alerta para que você somente realize a compra se for te favorecer, de forma a evitar problemas como indisponibilidade e expiração de pontos. Então não se deixe levar pela euforia da Black Week, e compre somente aquilo que realmente for necessário, pois uma hipótese de resgate não representa a realidade de viagens, ou seja, embora possa haver um ou outro resgate interessante, na maioria das vezes é muito difícil achar um resgate realmente bom, além  de que o resgate funciona contra você, uma vez que impede o acúmulo de milhas para uso, e qualificação elite, sendo utilizar esse tipo de recurso somente se você não tem o hábito de viagem, e espera realizar uma viagem sem intenção de receber nenhum benefício futuro. 

Esse alerta é importante num momento como agora, pois existe passagens de classe executiva em preços acessíveis, e é muito melhor pagar uma passagem em classe executiva por 500 reais a mais do que utilizar o mesmo valor para realizar um resgate, pois esse nada te dá em retorno, o que para a passagem paga você tem uma série de benefícios que podem ser utilizados em seu benefício futuro. Então peço atenção de todos para que vocês façam os melhores negócios nessa semana de promoções, e não se arrependam mais tarde. Desejamos a todos uma excelente semana de promoções, e que consigam alcançar seus objetivos. Boa Viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário