sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Textual description of firstImageUrl

SMILES SE PREPARA PARA CANCELAR CONTAS QUE PRATICAM COMÉRCIO DE MILHAS

Ontem, dia 03 de Novembro de 2016, por volta das 23h o programa Smiles enviou um email se posicionando sobre o comércio de milhas. Até então nunca nenhum programa se posicionou oficialmente acerca desse assunto. O regulamento sempre foi claro em afirmar que qualquer tipo de negócio com as milhas poderia resultar no confisco da conta, no entanto nunca foi praticamente executado. A partir de 3 de Janeiro de 2017, entrará um novo regulamento em vigor que irá punir de forma rigorosa qualquer atividade suspeita na conta Smiles, então, cuidem-se.

Na opinião do Blog, as milhas são de propriedade do consumidor e não da cia aérea como professam, pois trata-se de uma nota de crédito baseada na fidelidade do cliente, o que indica logo que o cliente pode fazer com ela o que quiser, porém a visão das empresas nunca é de favorecer o cliente. Com isso, parece que o Smiles irá acompanhar o processo de emissão de passagens com mais afinco afim de evidenciar possíveis desvios, e então utilizar dessas provas para encerrar a conta, o que pode ser um bom negócio para eles, pois quem não gostaria de cancelar uma dívida que tem?

Parece também que isso pode ser uma pressão da GOL, que vem amargando prejuízos, e com o comércio de milhas, a empresa tem dificuldades de vender assentos de última hora por preços elevados, já que é muito fácil você comprar o mesmo assento com milhas de terceiros por quase 25% do valor original. Fica aqui então o alerta, e quem não quer arriscar sua conta com o programa Smiles que evite esse tipo de operação. Abaixo você verá uma cópia do email enviado.




*Email enviado pelo Smiles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário