quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Textual description of firstImageUrl

LATAM FARÁ LEILÃO DE UPGRADES COMO MUITAS NA EUROPA JÁ FAZEM

Prezados, devido a uma instabilidade no servidor ficamos fora do ar desde 0h23 de hoje até pouco tempo atrás, e isso atrasou na divulgação dessa matéria. A LATAM decidiu seguir a linha das cias européias e asiáticas que já fazem o famoso leilão de upgrades. Essa nova opção eu acho muito interessante, porque não obriga você a pagar um valor alto, mas sim apenas estipula um valor mínimo de início para os lances. 

Comigo, alguns anos atrás eu voei de econômica na Iberia e fui ofertado o upgrade, e então coloquei o valor mínimo, que na época acredito ser 200 Euros, e consegui o upgrade, pois por desconhecimento ou até mesmo receio muitos não optam por essa opção. É uma forma inteligente da Latam ocupar sua cabine premium e salutar, sem cobrar um adicional muito caro, pois quem diz quanto que vai pagar é você.

Vale lembrar que essa opção só será oferecida após os passageiros com cupons forem acomodados, logo quem é viajante frequente não precisa ficar com medo de perder o lugar por causa disso. De início essa opção será testada em 3 rotas apenas, que estão discriminadas no site oficial, e depois expandida para todo o sistema. A única ressalta mesmo a ser feito é saber de quanto será o lance inicial para participar do leilão de upgrade, pois uma vez indo de Cingapura para Kuala Lumpur com a Malaysia, um voo de 40 minutos, o lance inicial de upgrade era tipo 150 dólares americanos, o que me fez nem participar do mesmo, pois não considero válido para um voo curto. Para maiores informações acesse a página oficial abaixo. Boa Viagem.


*Imagem retirada do site oficial da LATAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário