Alguns leitores pediram para eu falar sobre hotéis em NY, já que foi publicado na rede sobre diárias muito atrativas de alguns hotéis, mas não se trata de alguns hotéis, e sim todos. A cidade de Nova York passou por um ano econômico muito ruim, e agora está com valores muito baixos, primeiro para atrair turistas obviamente, e segundo porque o movimento está fraco, sendo o Revéillon desse ano um dos mais fracos dos últimos 10 anos. 
Quando esse tipo de coisa acontece recomendamos que, se você não tem fidelidade a uma rede de hotéis, que utilize um metabuscador, o Trivago Brasil, por exemplo, na minha opinião é o melhor, e antes de prosseguir já adianto que não se trata de um post patrocinado com link comissionado. Mas por que usar o Trivago? Porque você não vai reservar o hotel via esse site, pois esse é um metabuscador e vai te apresentar opções de todos os hotéis em todos os serviços de reserva, e então sim, de posse das opções, você pode realizar a melhor escolha para você, e se for o caso, agora sim, sugerimos a reserva no Hoteis.com.br, o qual gera comissão para o Blog, se e somente se, for conveniente para você. 
Um dos leitores disse que foi possível achar diárias em NY por 400 Reais, mas dando uma olhada rápida no Trivago já achei na mesma data por valores a partir de 100 Reais, isso mesmo 100 Reais em Hotéis propriamente ditos que ficam bem localizados em Manhattan. Nós gostamos muito do Hotels.com.br por cobrar em real, parcelar sem juros, e não cobrar IOF, além de ter um programa bom de recompensas, mas como sempre a escolha final é sua. Então fica a dica para antes de seguir a euforia de outras publicações de conhecer realmente todas as suas opções. Boa Viagem.
*Esse Link gera comissão para o Blog. Imagem retirada do site oficial do Trivago Brasil.