COMPARTILHAR VIA
Como sempre falamos aqui, status é tudo, permite você a agregar uma infinidade de benefícios e aproveitá-los durante seus vôos, como por exemplo acesso a sala VIP, upgrades, embarque imediato, escolha de assentos em qualquer lugar do avião,  e depois da promoção da AA, quem lançou sua promoção de status foi a GOL, que com a transferência de milhas do cartão de crédito concede você o status de acordo com a tabela abaixo, que foi retirada do seu site oficial:
Portanto se você pretende viajar num futuro próximo, dê uma oportunidade para o Smiles, caso sua viagem possa ser com a Air France, KLM, ou Delta, pois as milhas da transferência só irão expirar em 4 anos, e o status será válido por 2 anos. Uma excelente oportunidade para quem tem muitos pontos no cartão e planeja viajar num futuro próximo, ainda terá uma cobertura de benefícios nos seus voos domésticos. Reparem que o Smiles é muito generoso, permitindo você a conquistar o status diamante com apenas 175.000 milhas. Vale muito a pena para quem usa as companhias aéreas mencionadas anteriormente. Boa Viagem!

  • Anônimo

    Esta promoção é muito boa, mas todas as companhias parceiras do programa smiles tiraram as opções de resgate do site a mais de uma semana e os atendentes do programa não sabem dizer o que está acontecendo dizem para ir tentando, mas não tem passagem em nenhuma data até final de 2013. Perguntei o que poderia estar ocorrendo e me falaram que não sabiam de nada. Não vou passar meus pontos enquanto não tiver uma posição.

  • Nossa, que esquisito, pois ontem mesmo emiti um bilhete da Delta para fevereiro, mas vou investigar isto assim que entrar na internet, pois estou respondendo do celular!

    Obrigado pelo comentário, e assim que tiver uma posição vou retornar ao tema!