COMPARTILHAR VIA
Dica do Leitor Alexandre Petusk:

A Azul está permitindo através de um mix de um “match” mais desafio permitir quer você alcance o nível elite mais rápido. Assim como é feito na American, a cia aérea institui um desafio para que o passageiro possa permanecer na categoria elite caso consiga cumprir todas as etapas, sendo que a única diferença, é que na AA não existe MATCH, ou seja não é necessário a comprovação de status elite em nenhuma cia aérea. O desafio é proposto de acordo com o nível que você consegue equiparar com base em outra cia aérea a saber:
DIAMANTE:
 – SMILES DIAMANTE
 – TAM FIDELIDADE VERMELHOR PLUS OU BLACK
 – LANPASS BLACK
 – AADVANTAGE EXECUTIVE PLATINUM
 – MILEAGE PLUS PREMIER 1K
 – SKYMILES DIAMOND
Sendo necessário atingir pelo menos metade dos pontos qualificáveis durante o tempo do desafio que tem duração de 6 meses. E assim segue com o Status Safira e Topázio como você pode conferir na página oficial pelo link abaixo. Como você pode também perceber, a Azul considerou apenas as cias aéreas brasileiras e americanas, deixando de fora os clientes do Flying Blue, Avios, que apesar de poucos, são consideráveis no Brasil. 
Para participar, bem como obter maiores informações, basta visitar a página oficial pelo link abaixo. É uma boa oportunidade para quem tem status em outra cia aérea que não a Azul, e mesmo assim utiliza essa para voos domésticos. Boa Viagem!
*Imagem retirada do site oficial da Azul.

COMPARTILHAR VIA