COMPARTILHAR VIA

Como vocês sabem, fomos o primeiro no Brasil a divulgar o erro ocorrido em 20 de Agosto de 2015 no site da American Airlines, embora naquele momento, não tínhamos a certeza de ser um erro ou uma super promoção como a cia aérea já praticou anteriormente. Após o erro ocorrer mais uma vez na manhã e tarde deste domingo, dia 27 de Setembro de 2015, alguns portais de notícias finalmente deram publicidade ao ato, como foi o caso do G1 e UOL. Bom, como vocês já sabem a AA já emitiu um comunicado honrando todas as passagens tanto do primeiro erro como do segundo, pois a empresa tem uma tradicionalidade em honrar passagens erradas, mesmo que de valor muito baixo. Esse ano já foi o 7º erro reportado no mundo, e como vocês também sabem, até o dia 17 de Outubro estará ocorrendo a integração dos sistemas da US Airways com a American Airlines, que em função disso pode estar incorrendo nessas inconsistências. 

Então é hora de ficar vigilante, pois até o dia 17 de Outubro muita coisa pode acontecer. Estamos monitorando o site da AA todo dia, sendo que infelizmente domingo devido a chuva, ficamos sem energia na parte da manhã, e não procuramos investigar o site, até porque estávamos meio céticos de que o raio pudesse cair duas vezes no mesmo lugar. Mas a partir de agora, estaremos vigilantes, e peço a gentileza de vocês que caso observem algum erro possam estar entrando em contato conosco para a divulgação mais rápida pelo aproveitamento de todos. Fiquem Atentos! Boa Viagem!

*Capturas de Tela do G1 e UOL.

  • Eu tambem estou de olho no site do AA, para ver se o erro se repetirá novamente… para que eu possa viajar ao Japao com a minha esposa…!

  • Gui

    Você é foda meu amigo Eloy! =) Voltei dia 27 agora na First do 77w =) TE AMO rsss!

    • Obrigado Gui! Fico muito feliz por todos nossos leitores que tenham conseguido! Abraços!

  • para mim, vocês são os melhores… imbatíveis… outros sites agora estão com uma política meio estranha de "não divulgar bugs".

  • Gosto muito do site do Eloy e seus "furos". Dois chamaram-me atenção: os bugs da AA e o da UA, esta ultima vendendo passagens através do site da Dinamarca. O Eloy foi o único, até então, que alertou antes e noticiou que a UA NÃO iria honrar as passagens e que o DOT daria razão a mesma, como de fato aconteceu. Afinal, uma "coisa" é um preço, baixo, mas que pode ser considerado promoção, como no caso da AA, agora, outra "coisa" é um erro claro, como no caso da UA, que vendia firts da Europa para os EUA por menos de $ 100.00 salvo engano. Parabéns ao Eloy.