COMPARTILHAR VIA
Entrou ontem no ar uma promoção do Membership Rewards, programa para portadores dos cartões AMEX onde na primeira transferência penas você receberá o dobro de pontos no Programa Amigo. Essa é praticamente uma promoção relâmpago valendo até o dia 9 de Outubro de 2015. Com isso é possível viajar para o mundo com metade dos pontos, sendo por exemplo uma ida e volta em Classe Executiva para os EUA a 70 mil pontos, Europa a 80 mil pontos, no que se traduz em excelentes resgates, mas caso você não tenha pontos suficientes para a Executiva sempre pode emitir uma econômica para os EUA ida e volto por apenas 35 mil pontos com a United que hoje é parceira da Avianca em virtude da Star Alliance, ou 50 mil pontos para a Europa com algumas das cias aéreas da Star Alliance, como por exemplo Czech Airlines, ou Swiss Airlines, ou ainda a Lufthansa. 
Resumindo, é uma excelente oportunidade para quem tem pontos no Membership Rewards e deseja utilizá-los para uma viagem. Lembrando com 35 mil pontos apenas é possível uma viagem de ida e volta aos EUA (metade do Smiles, como você pode ler na postagem abaixo). Lembrando que essa promoção é válida até dia 9/10/15, e que também você só recebe o dobro de pontos na primeira transferência. Não deixe de aproveitar essa oportunidade, e como essa promoção aparece somente para os membros do Programa Membership Rewards não tem link, mas deixarei o link promocional do Booking abaixo para aqueles que desejam encontrar hotéis fora com até 50% de desconto. Boa Viagem!
LINK: PROMO BOOKING

***NÃO SE ESQUEÇA DE PEDIR O STATUS MATCH NO AMIGO E APROVEITAR OS BENEFÍCIOS DE SALA VIP, EMBARQUE PRIORITÁRIO NA STAR ALLIANCE MESMO VOANDO DE EXECUTIVA: CLIQUE AQUI E VEJA!

*Captura de tela do site do Membership Rewards da AMEX.

  • Muito obrigado por mais uma bela dica! Vou já aproveitar.

  • eu tenho 250000 pontos no AMEX. Vc acha que eu devo transferi tudo para o amigo e ficar com 500.000 pontos?

    • Não tudo! Mas o que for necessário para fazer sua viagem! Pois o que sobrar pode expirar eventualmente.

      Forte Abraço!

    • Obrigado. Mais uma duvida. 'E facil emitir passagem de outras cias da *aliance pelo programa amigo?

    • Sim, desde que haja disponibilidade você consegue emitir sem problemas.
      Abraços!

  • A tabela de resgates do AMIGO é por perna? Isto é uma ida e volta da Europa Oeste sairia no total 110.000 milhas? Esta passagem pode ser resgatada mesmo na alta temporada?

    • Sim Beatmaster, a resposta é sim para todas as suas perguntas. Na verdade como a promoção te dá pontos em dobro seriam 110 mil para ida e volta em classe executiva. Muito bom!

      Abraços!

    • Eloy, Obrigado pela resposta ! Mas acho que tem um engano. Na tabela de prêmios da Amigo (Star Alliance) aparece 55.000 cada perna para Europa (Oeste) na classe econômica e 85.000 para Europa (Oeste) na classe executiva. Entendo que para classe executiva seriam necessários 170.000 pontos para Europa (Oeste), confere?

    • Sim Beatmaster, desculpe. Onde você leu executiva leia econômica. Resumindo:

      Necessita 110 mil pra econômica, mas vc transfere somente 55 mil pontos. (ida e volta)
      Necessita 170 mil pra executiva, mas vc transfere somente 85 mil pontos. (ida e volta)

      Pois na transferência você recebe dobrado. Mas lembre-se que a promoção só é válida para a primeira transferência, então transfira tudo que for necessário para evitar perda depois.

      Abraços