COMPARTILHAR VIA
A American acabou de lançar uma promoção de tirar o fôlego! 20.000 milhas para cada viagem de ida e volta entre os EUA, Canada, Mexico e Europa, ou seja, quem estiver viajando para a Europa a partir de um desses locais com a American Airlines, British Airways, Iberia, ou Open Skies receberá 20 mil milhas de bônus por ida e volta completa até o dia 31 de maio. Se você já tem um itinerário, registre-se logo na página para desfrutar dessa maravilhosa promoção no link abaixo. A promoção é retroativa a partir de 18 de março, logo se você já voou poderá ganhar também! Boa Sorte e Boa Viagem!
  • Joseane

    Só esperando a Aa iniciar as vendas da nova rota POA/MIA
    Teve uma reportagem em março dizendo que começariam as vendas em 1 mês mas, está meio que atrasado 🙁
    Conforme noticiado: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/economia/noticia/2013/03/american-airlines-confirma-voo-direto-de-porto-alegre-para-miami-4085501.html

    Tens alguma informação sobre esse início Eloy?
    abraço

  • A informação que eu tenho Joseane é que tanto o vôo direto para Curitiba e Porto Alegre a partir de Manaus com a AA só entrarão em serviço a partir de 2014, contudo haja alguma alteração no horário irei avisar aqui!

    Obrigado por acompanhar o Blog!

    Forte Abraço!

  • Joseane

    Só 2014?
    Mas, uia eu estava acreditando que era 19 de dezembro como saiu nos jornais 🙁
    Que triste, já estava me preparando para uma mega promoção de início de rota.
    Obrigado

  • Mas não foi autorizado pelo DOT, agência reguladora dos EUA, então por esse motivo ainda não estão a venda, e pode atrasar. Mas você tem razão, a AA anunciou dia 19 de Dezembro. Mas qualquer notícia será divulgada aqui. Fique tranquila!

  • olá Eloy vôo de Fortaleza e Lisboa qual seria a melhor opção, para setembro de 2014.

  • Depende, você costuma viajar para quais países? Já tem programa de milhagem, se sim, quais? Quer viajar pagando ou utilizando milhas? Me dê essas informações e eu conseguirei ser preciso na melhor maneira de você fazer essa rota.

    Abraço e obrigado por acompanhar o Blog.

  • Anônimo

    Acessar sua página é uma verdadeira aula!
    Parabéns!

  • Anônimo

    Olá, Mestre!
    Tenho 42000 pontos no Cartão Internacional (Caixa Econômica). Pretendo viajar Rio x Miami x N.York x Rio (Não necessariamente nessa ordem) a partir da segunda quinzena de Maio e retornar em Julho.
    Como eu usaria bem os pontos acima? Transferindo para Smiles ou TamFidelidade? Ou outras? É uma jogada de mestre comprar milhas para complementar?
    Agradeço antecipadamente sua orientação de Mestre!
    Abç

    • Você tem duas opções, transferir para o Smiles e viajar com a Delta, ou transferir para a TAM e viajar com a American. O que eu recomendo é você verificar a disponibilidade de voos com milhas nas duas cias aéreas e transferir para aquela que tem assento disponivel, Delta (smiles), AA (multiplus). Vale a pena sim comprar milhas para complementar, desde que o complemento não utlrapasse 50% do valor da passagem paga, caso contrário é melhor você pagar e acumular milhas. Agora a informação crucial, se eu fosse você iria de American, pois a mesma tem HUB em Miami e NYC, logo você pode emitir um trecho do tipo RIO x MIAMI (PARADA X DIAS) x NYC e depois NYC x RIO, ou vice versa com JFK no lugar de MIA, desta forma você não pagaria o trecho doméstico e nem gastaria milhas a mais para fazê-lo, pois na AA é permitido uma parada nos seus HUBs viajando de milhas. Abraço e obrigado por acompanhar o Blog.

  • Boa tarde, Tenho 80 mil pontos multiplus da Tam… como faço para usar esses pontos para viajar de AA… como funciona 1 ponto da Tam é igual 1 milha da AA? valeu obrigado

    • A TAM tem a sua própria tabela de pontos para resgate no AA, basta ir no site e fazer a reserva que você deseja e colocar utilizando resgate pontos multiplus! Posso adiantar que a equiparação nao é igual, mas você vai basicamente utilizar seus pontos multiplus para emitir uma passagem AA, sem que seja necessário a troca de milhas de uma pela outra! Espero poder ter ajudado! Forte abraço!