COMPARTILHAR VIA
A rede IHG esta com uma excelente promoção, sendo que até o dia 22 de Setembro a rede vai estar dando 100% de pontos para quem comprar os mesmos, e isso vale muito a pena. Vou explicar, primeiramente pelo preço, se você comprar 60 mil pontos vai pagar 690 dólares americanos, e vai receber 120 mil pontos. Esses 120 mil pontos são 3 diárias em hotéis de luxo da Rede como por exemplo o Intercontinental de Londres, o Park Lane, que cobra uma diária de 500 dólares americanos em média, ou seja, se você se hospedar nele por 3 noites vai ter um gasto total aproximado de 2 mil dólares americanos, quando se inclui as taxas e serviços. Comprando os pontos nessa promoção, você se hospeda no mesmo hotel por 3 noites, pagando apenas 690 dólares, ou seja, 230 dólares a noite, uma pechincha. Existem outros exemplos como o Intercontinental de Hong Kong, NYC, e outros. O importante é entender que para quem deseja viajar no futuro esse investimento pode te economizar e muito, e permitir que você tenha uma experiência super diferenciada nos hotéis de luxo da Rede. Vou comprar os meus agora. Boa Viagem.

*Imagem retirada do site promocional da IHG

COMPARTILHAR VIA

6 COMENTÁRIOS

    • Você pode ficar em hotéis do tipo Holiday Inn Express que oferecem café da manhã gratuito, com essa promoção 690 dólares equivalem a 8 noites nos mais baratos (15 mil pontos). Não sei se valeria a pena nesse caso. Abraços!

  1. Eloy, o valor pontos/noite divulgado já inclui todas as taxas? Por exemplo, um hotel X que cobra 35.000 pontos por noite vai te cobrar alguma coisa além dos pontos?

  2. Boa noite, estaremos em Miami/Orlando em dezembro de 2014, gostaria de saber se exitem hotéis dessa rede nesses locais e qual a melhor forma de contratarmos essa estadia??? Obrigada!!!

    • Luciano,

      Existem vários hotéis dessa rede em Orlando, acredito que algo em torno de 30 propriedades. Você pode verificar tudo em http://www.ihg.com

      Após a compra dos pontos, você vai realizar a reserva, e na forma de pagamento escolhe pagar com pontos.

      Abraços

Comments are closed.