COMPARTILHAR VIA
Pessoal, com o travel festival da Qatar Airways que se inicia hoje você pode combinar 2 promoções para visitar a Austrália. A primeira é aproveitar as promoções da Latam para chegar a Joanesburgo, que atualmente você consegue por menos de 2 mil reais em classe econômica, e menos de 4 mil reais em classe executiva.
Feito isso, basta criar uma outra viagem dentro da anterior, dessa vez utilizando o Festival de Viagens da Qatar, que está oferecendo até o dia 15 de Dezembro  de 2017 Joanesburgo para Sydney por apenas 2 mil reais na econômica, ou 7 mil reais na executiva. Com isso você consegue 2 destinos com um excelente preço. Se decidir ir tudo de econômica, o preço final fica em torno de 4 mil reais, o que dá pouco mais de 1 mil dólares, o que é um valor excelente para a Austrália. Já se você decidir ir tudo de executiva dá 11 mil Reais, que também é um excelente valor para quem deseja ir de classe superior até lá, pois geralmente as passagens nessa cabine para a Austrália você não consegue achar por menos de 15 mil reais, e isso indo por Santiago.
Lembrando que escolhendo classe executiva o itinerário de JNB a SYD via DOH dá 4.620 EQD e pouco mais de 50 mil milhas no AAdvantage para quem for EXP, então essa é uma excelente viagem para pontuar no AAdvantage e contornar a questão do Gasto, já que você não irá gastar mais de 2.300 USD, ou seja, você receberá um pouco mais do dobro que irá gastar, isso sem contar o trecho da LATAM.
Você também tem a opção de mesclar fazendo uma viagem em executiva, e outra econômica, que seria a minha sugestão para quem for Black no Latam Fidelidade, pois existe a possibilidade de conseguir upgrade gratuito até Joanesburgo, e o custo total da viagem ficaria em 9 mil reais, e se você conseguisse upgrade ida e volta seria o aproveitamento máximo. Alguns podem achar caro, mas relativamente esses valores para a Austrália estão muito bons. Para quem decidir ir, desejamos uma Boa Viagem.

PRECISANDO DE HOTÉIS? UTILIZE NOSSOS PARCEIROS PELOS LINKS ABAIXO:

LINK: TRIPADVISOR BR

LINK: HOTEIS.COM.BR

LINK: TRIVAGO BR